O crime brutal está sendo investigado pela Polícia Civil de Assú; o crime ocorreu há um ano e os restos mortais da criança ainda não foi encontrado
O casal preso na última quarta-feira (15), confessou ter espancado até a morte a filha de apenas dois anos, identificada como Maria Katarina Matias Fernandes. O crime brutal havia ocorrido há cerca de um ano na cidade de Afonso Bezerra, distante 175 quilômetros de Natal.
A denúncia do fato havia sido feita pela própria população, que sentira falta da criança com os pais. Quando foram intimados pela Polícia Civil de Assú, os dois acabaram confessando que costumavam espancar a criança e que, em um desses momentos, a menina não resistira. Diante da confissão, pai e mãe receberam voz de prisão e ficaram à disposição da Justiça.
A polícia iniciou as buscas em uma área afastada da cidade apontada pelo casal suspeito, porém até o final da tarde o corpo ainda não havia sido encontrado. As buscas continuariam na manhã da quinta-feira (16). O fato deixou toda a região com o sentimento de revolta e pedido de justiça.