Publicada em 29/12/2013 às 19h06

Mulher é presa com maconha e fone de ouvido dentro do ânus

Flagrante aconteceu na revista da visita íntima na manhã deste domingo em Alcaçuz.

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã deste domingo (29), no presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Ângela Maria Silva de França foi flagrada no momento da revista realizada pelas agentes penitenciárias durante a visita. De acordo com a diretora da unidade prisional Dinorá Simas, Ângela tentava entrar no pavilhão II com o entorpecente escondido no ânus.

O fato aconteceu por volta do meio dia, as agentes penitenciárias já estavam concluindo a revista quando perceberam que a visitante apresentava atitude suspeita e estava muito nervosa, ao ser submetida a revista a jovem acabou confessando o que todos desconfiavam e revelou que escondia maconha em um pacote contendo também um fone de ouvido.

Ainda segundo a direção de Alcaçuz todos que presenciaram o flagrante ficaram perplexos com a quantidade de droga inserida no reto da mulher. " Isso é o retrato de uma situação que vem sendo denunciada ha muto tempo nos presídios em todo o estado. a submissão de muitas mulheres que muitas vezes sob ameaça se submetem a riscos que podem custá-las a libertada", disse.

Maria se preparava para visitar o preso Leandro Marques dos Santos Silva, de 33 anos que cumpre pena por tráfico de drogas desde 2009. Após o flagrante a mulher foi conduzida para Instituto técnico e científico de polícia e submetida a um exame de corpo de delito em seguida autuada pela polícia civil também por tráfico. 

Comentários Enviados

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade