Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2018

Vídeo: Professor confessa ter matado colega e enterrado o corpo em casa em São Gonçalo do Amarante

Jeferson Andrielle disse a polícia que estava sendo ameaçado e por isso resolvel assassinar Judson Rodrigues; Vítima estava desaparecida desde a terça-feira (08).

Tales Lobo   09/05/2018 às 17h53   -  Atualizada em 10/05/2018 às 11h52

 

Um professor de matemática da rede particular, identificado como Jefferson Andrielle Melo da Silva, de 27 anos confessou a Polícia Civil ter assassinado o colega, também professor, Judson Rodrigues da Costa, de 26 e enterrado o corpo na própria casa, no município de São Gonçalo do Amarante. O suspeito relatou aos investigadores que estava sendo ameaçado.

De acordo com a polícia a vítima, que lecionava Geografia estava desaparecida deste a terça-feira (08), os familiares e amigos entraram em contato com a empresa de rastreamento do veiculo particular do professor e chegou a um suspeito. O homem identificado como Mateus explicou o que tinha acontecido.

Mateus revelou que Jefferson tinha matado Judson e imediatamente os policiais foram até o trabalho do suspeito e deram voz de prisão. O professor confessou todos os detalhes, o motivo do crime e o local onde estava o corpo.

Veja vídeo;

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título