Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Dezembro de 2018

Vídeo: Homem confessa ter matado mototaxista por não ter dinheiro para pagar corrida

João Batista de Oliveira Silva foi preso nesta segunda no município de Nova Cruz

Tales Lobo   19/11/2018 às 19h33   -  Atualizada em 20/11/2018 às 10h22

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (19), o suspeito de ter matado o mototaxista Gerson Kennedy de 23 anos, na semana passada, em Goianinha. O homem identificado como João Batista de Oliveira Silva, 28 anos, foi encontrado no município de Nova Cruz, a cerca de 98 quilômetros de Natal. Ele confessou ter matado Gerson por não ter dinheiro para pagar a viagem que havia contratado de Santo Antônio do Salto da Onça até Goianinha.

O mototaxista Gerson Kennedy desapareceu no último dia 12 de Novembro, enquanto trabalhava. O corpo do jovem só foi encontrado três dias depois, no dia 15, em uma região de mata na cidade de Goianinha. A principal pista foi um vídeo onde a vítima é vista aceitando uma corrida em seu município de origem, Santo Antônio do Salto da Onça.

Em vídeo, João Batista afirma ter matado o motorista a pauladas, após o mesmo cobrar o valor de 35 reais pela viagem. Ele diz ainda já ter cometido outro homicídio por conta de uma discussão. Além disso, já cumpriu pena por ter tentado matar um homem após um desentendimento durante uma partida de futebol.

Assista ao vídeo da confissão:

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título