Publicada: 23/11/2015 às 20h48

VEJA VÍDEO: Grande cortejo e emoção marcam sepultamento de policiais civis mortos

Pai e filho mortos neste domingo foram enterrados nesta segunda-feira.

Por Redação

 Passava das 19h quando os familiares e amigos dos policias civis Geraldo de Sousa e Alirio Cavalieri Nobre de Sousa deram o último adeus aos dois. Pai e filho foram morto em uma tentativa de assalto, na noite deste doming (22), e tiveram seus corpos velados e seputaldos, nesta segunda-feira (23).

Sob forte comoção, os corpos de Geraldo e Alirio deixaram o Centro de Velório São José por volta das 18h, em um carro do Corpo de Bombeiros. Eles foram escoltados por dezenas de viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Fedaral, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal.

O trajeto seguiu pelas ruas de Natal até o cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, onde pai e filho foram sepultados. O filho do policial Geraldo, Adriano Meirelles, que é agente penitenciário, bastante emocionado, falou aos presentes, agradecendo a cada um que participou do velório e sepultamento.

VEJA VÍDEO:

 

"Meu pai e meu irmão eram homens bons, quem os conhecem sabe que eram grandes homens. Eu esperava dar um grande funeral a eles, porque eles mereciam, e acredito que foi o mais bonito possível, digno do que eles mereciam. Agradeço a todos vocês", comentou Adriano.