A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 10 de Maio de 2024

Usuário de drogas sofre terceiro atentado em apenas dois anos

Anderson Silva estava acompanhado do pai e foi atingido por dois tiros, mas sobreviveu.

Thyago Macedo   18/10/2012 às 21h15   -  Atualizada em 24/07/2017 às 11h52

Foto: Sérgio Costa

Um homem envolvido com drogas, de acordo com a própria família, sofreu um atentado a tiros, na noite desta quinta-feira (18). Ele estava na rua Professor Antônio Trigueiro, no bairro de Felipe Camarão, e foi surpreendido por um homem armado que se aproximou atirando. A vítima estava acompanhada do pai e sofreu dois disparos.

Anderson Silva do Nascimento, de 29 anos, já havia sofrido outros dois atentados em apenas dois anos. A informação foi confirmada pela própria mãe dele, a senhora Dalvanir Silva. Ela declarou que o filho tem problemas com drogas e, por isso, vem sendo perseguido possivelmente por traficantes.

De acordo com o soldado Glaucio, do 9º Batalhão da Polícia Militar, desta vez, Anderson Silva foi baleado na nuca e no abdômen e seu estado de saúde é considerado bastante grave. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto Socorro Clovis Sarinho.

O pai da vítima, Sebastião Barbosa, estava com o filho no momento do atentado. De acordo om o que foi repassado por ele para a polícia o bandido seguiu os dois até que eles chegassem próximo a uma praça pública. O criminoso estava armado com um revólver calibre 38, mas não atirou contra Sebastião.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título