Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Abril de 2024

Usuário de drogas é assassinado no Paço da Pátria

Edilson Soares também era ex-presidiário e foi morto a tiros, no início desta noite.

Sérgio Costa   13/06/2012 às 21h09   -  Atualizada em 24/07/2017 às 10h31

Foto: Sérgio Costa

Outro crime de homicídio foi registrado nesta quarta-feira (13), tornando um dos dias mais violentos em Natal nos últimos meses. Após três mortes durante a madrugada, este é o quarto caso em menos de 24 horas. A vítima da vez foi identificada como sendo Edilson Soares da Silva, mais conhecido como Tinho, de 35 anos.

Ele era morador da rua São Jorge, no bairro das Rocas, mas estava na rua Beira Canal, quando foi executado a tiros, por volta das 18h40. O homem, de acordo com familiares, era usuário de drogas e também ex-presidiário. A informação foi repassada para a polícia pela própria esposa de Edilson Soares.

Eliane Silva esteve no local do homicídio. Ela afirmou que o companheiro saiu de casa por volta das 12h e não disse para onde iria. A mulher acredita que ele tenha ido em busca de drogas no Paço da Pátria e acabou sendo morto. Com isso, a principal possibilidade é de acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Edilson Soares, ainda de acordo com a esposa, era ex-presidiário. Ele havia cumprido pena por assalto na penitenciária João Chaves. Apesar de o crime ter sido registrado no início da noite e várias pessoas terem testemunhado, a Lei do Silêncio prevaleceu no Paço da Pátria e os policiais não conseguiram informações sobre os suspeitos.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título