Publicada: 31/07/2015 às 10h46

Turista chilena esfaqueada durante assalto em Ponta Negra passa bem

Adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de praticar o crime.

Por Redação

 Uma turista chilena, vítima de assalto em Ponta Negra e que acabou sendo esfaqueada, apesar do susto, passa bem. Ela foi socorrida logo após o incidente e levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu atendimento. De acordo com o hospital, na manhã desta sexta-feira (31), ela já havia sido liberada.

A turista, que terá identidade preservada, estava passeando em Ponta Negra juntamente com outra chilena. As duas foram assaltadas por um adolescente de 14 anos, por volta das 21h30 desta quinta-feira (30).

Durante o assalto, o suspeito acabou desferindo dois golpes de faca em uma das turistas. O adolescente de 14 anos foi identificado e apreendido por policiais militares logo após o crime, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Argentino assaltado
No último dia 18, um turista argentino e sua esposa também foram assaltados quando passeavam por Ponta Negra, chegando a ser alvo de disparo de arma de fogo, mas que não o atingiram. Na ocasião, o turista reclamou que não havia policiais na praia.