Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Agosto de 2017

"Temos que dar uma resposta imediata, há policiais morrendo nas ruas", diz nova secretária de Segurança Púbica

Sheila Freitas assume pasta da Sesed em meio a uma crise de violência em todo o Estado

Sérgio Costa   19/04/2017 às 14h37   -  Atualizada em 20/04/2017 às 00h10

Foto: Cedida

A atual diretora da Polícia Civil da grande Natal, a delegada Sheila Freitas aceitou o convite do governador do Estado para assumir a pasta da secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (19), pelo próprio chefe do executivo estadual nas redes sociais.

Por telefone a delegada falou com a reportagem do PortalBO e disse que assume o desafio com muita vontade e determinação como sempre fez em outras atribuições na Polícia Civil. "Sempre trabalhei de forma enérgica e venho acompanhando os acontecimentos diários da segurança pública. Diante de tanta violência temos que mostrar uma resposta imediata, há policiais morrendo nas ruas", destacou.

Sheila Freitas já esteve a frenfe de várias delegacias e chegou a chefiar a Deicor ( Divisão especializada em investigação e combate ao crime organizado), onde coordenou dezenas de operações importantes neutralizando ações criminosas em todo o Estado. O anúncio oficial da secretária de Segurança Púbic e defesa social deverá acontecer na manhã da quinta-feira.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título