Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Junho de 2017

Suspeitos trocam tiros com a polícia e viatura é atingida em Mãe Luiza

Várias unidades realizam buscas no local; Durante a ação nenhum policial ficou ferido

Sérgio Costa   14/04/2017 às 21h06   -  Atualizada em 15/04/2017 às 19h00

Foto: Cedida

Cerca de oito homens armados abriram fogo contra policiais militares durante um patrulhamento, na tarde desta sexta-feira (14), na rua Guanabara, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Houve confronto e durante a troca de tiros uma viatura do 1° Batalhão foi atingida por um disparo de arma de fogo, porém ninguém ficou ferido na ação.

De acordo com o Major Eduardo Franco os policiais receberam uma denúncia dando conta de suspeitos armados na localidade e imediatamente fizeram um deslocamento até o endereco. "A equipe visualizou o grupo armado e deu ordem para largar as armas, mas os suspeitos correram atirando, houve confronto e um dos tiros atingiu uma das viaturas", relatou.

O assessor de comunicação social da Polícia Militar disse ainda que nenhum policial ficou ferido durante a ação. Várias unidades realizam buscas em todo o bairro na tentativa de localizar, identificar e prender os suspeitos que escaparam por uma região de mata. Qualquer informação que possa levar até as pessoas envolvidas os telefones de contato são 181 e 190.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título