Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Novembro de 2017

Suspeito de matar sargento da PM é preso após sequestro relâmpago

Luiz Paulo disse na delegacia que apenas pediu uma carona para a vítima; Caso aconteceu na cidade de Macaíba

Sérgio Costa   13/04/2017 às 11h04   -  Atualizada em 05/09/2017 às 15h59

Foto: Cedida

Policiais militares lotados no Esquadrão de Policiamento Montado prenderam na noite desta quarta-feira (11), um homem identificado como Luiz Paulo Nogueira da Silva, de 22 anos. O desempregado foi rendido após cometer um sequestro relâmpago na cidade de Macaíba e é suspeito de ter matado a tiros um sargento da Polícia Militar no início do mês.

De acordo com o Major Fontes, comandante do Esquadrão, Luiz Paulo surpreendeu a vítima que estava acompanhada da mulher e do filho, em seguida a obrigou a dirigir ate a cidade de São Gonçalo. "Ouvimos o anúncio do roubo e de posse da placa conseguimos visualizar o veículo no meio da estrada entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante", relatou.

O oficial ainda disse que imediatamente realizou um acompanhamento, prendendo o suspeito logo depois. Na delegacia Luiz disse que não cometeu assalto, nem sequestro apenas pediu uma carona a vítima. O argumento do preso não foi levado em conta pelas autoridades policiais e ele acabou autuado. Quanto a suspeita de autoria da morte do sargento da PM o preso negou qualquer envolvimento.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título