Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Setembro de 2018

Sargento da PM é morto durante assalto em Extremoz

A vítima estava em um come?cio quando foi baleado três vezes e roubado; Os assassinos estavam em um motocicleta

Sérgio Costa   11/07/2018 às 07h20   -  Atualizada em 11/07/2018 às 07h28

Foto: Cedida

Um Sargento da Polícia Militar identificado como Jailson Cipriano da Silva, de 53 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), no conjunto Quinta das Figueiras I, na cidade de Extremoz, região metropolitana. A vítima estava em um comércio da familia quando acabou reagindo a um assalto e baleado. O policial ainda foi socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações do filho do PM, Jackson Cipriano, o pai estava armado e reagiu a ação de um bandido que chegou com um comparsa de moto já atirando. "Meu pai ainda tentou se defender, mas eles atiraram primeiro atingindo os braços e o peito dele. A gente tinha tanto medo de que essa violência que atinge os policiais chegasse até ele e por esse motivo saimos de Mãe Luiza para morar aqui", disse.

O Sargento Cipriano ainda foi socorrido por uma equipe médica da PM, mas morreu ainda na ambulância a caminho do hospital Santa Catarina. Há alguns meses o policial teve que sair do bairro Mãe Luiza, onde morava com a família sob força de ameaça por parte de criminosos. Diligências ainda foram realizadas, porém nenhum suspeito foi preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título