Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Junho de 2019

Sargento da PM é assassinado dentro da casa dos pais no Bom Pastor

Gilmar Ferreira Barbosa tinha 52 anos e era lotado no 1º Batalhão; Suspeito foi preso em um escritório de advogados

Tales Lobo   09/04/2019 às 11h09   -  Atualizada em 09/04/2019 às 11h12

Sargento da PM Gilmar Ferreira Barbosa foi morto na manhã desta terça-feira (09)

Um policial militar foi assassinado na manhã desta terça-feira (09), no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. A vítima, Gilmar Ferreira Barbosa de 52 anos, era sargento do 1º Batalhão da PM e estava na casa dos pais. Ele também teve a arma levada pelo assassino.

De acordo com informações da PM, dois homens abordaram o policial no momento em que ele saía da casa, que fica próxima ao Cemitério Público Bom Pastor I, e o obrigaram a entrar novamente no imóvel. Dentro da residência, os criminosos dispararam contra a cabeça de Gilmar, que morreu na hora. Os pais da vítima estavam na casa no momento do crime.

Além da arma do PM, os criminosos levaram também o carro em que Gilmar estava e que pertencia ao cunhado dele. O veículo acabou sendo abandonado e foi encontrado nas proximidades da Ponte de Igapó. Um dos suspeitos de participação no crime foi encontrado pela polícia em um escritório de advocacia no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Ele usa tornozeleira eletrônica e foi rastreado por conta do dispositivo.


Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título