Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Junho de 2019

Quadrilha é detida após roubar queijo, mortadela e biscoitos

Os acusados pretendiam fazer banquete com os produtos roubados de um mercadinho.

Sérgio Costa   25/05/2012 às 07h29   -  Atualizada em 24/07/2017 às 10h30

Foto: Sérgio Costa

Policiais do 9º Batalhão da PM e do Esquadrão Aéreo detiveram, nesta quinta-feira (24), quatro pessoas acusadas de terem participado de um assalto a um mercado no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. José Emiliano da Rocha, de 18 anos, Luiz Souza do Nascimento, de 20 anos, e dois adolescentes de 16 anos tentaram fugir para a zona Norte, onde pretendiam fazer um banquete com os produtos roubados.

De acordo com o policiais que estiveram presentes na operação, que mobilizou até mesmo o Potiguar 01, o helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os quatro envolvidos no assalto saíram do bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante, determinados a praticarem o crime do outro lado do rio Potengi.

No entanto, eles foram surpreendidos quando tentavam voltar com os produtos do roubo. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 com os envolvidos. Além de dinheiro e produtos como queijo, biscoitos e mortadela.

Um dos detidos conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que todos eles pretendiam fazer um banquete de comemoração do sucesso do assalto, no mangue próximo a residência de uma deles. “A gente só queria curtir e fazer um banquete de comemoração”. Detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, todos acabaram autuados por assalto a mão armada. 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título