Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Outubro de 2018

Policial reformado executado tinha sido baleado na semana passada

Vítima teve a arma levada durante uma briga no dia 16 e, neste domingo, foi morto a tiros.

Redação   22/09/2014 às 08h28   -  Atualizada em 09/08/2017 às 22h25

Fotos: Cedidas

 Um soldado da polícia militar reformado foi executado na tarde deste domingo (21), na rua Doutor Mariano da Silva, no Loteamento Câmara Cascudo, bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. Segundo testemunhas, vítima identificada como Batista Sobrinho foi morta a tiros dentro de um veículo tipo Gol, por homens ainda não identificados que também chegaram em um carro.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão, o Major Manoel Kenedy, o soldado Sobrinho foi reformado da PM há alguns anos por problemas de saúde mental e que na semana passada se envolveu em uma discussão, na ocasião teve a arma levada. “Ele ficou muito nervoso após o fato o qual se envolveu na semana passada e passou a procurar dia e noite pelo suspeito que levou a arma que usava”, disse.

A reportagem do Portal BO conversou com o comandante geral da PM, coronel Araújo, que relatou que o soldado Sobrinho, quando fazia parte das fileiras da corporação, era considerado um excelente policial, sempre disposto e por isso fez parte do PAE (Policiamento de atividades especial do Batalhão de Choque), mas que por motivos de saúde teve que se afastar definitivamente.

O soldado reformado foi alvo de disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, o que caracteriza uma execução. Moradores do local que presenciaram o crime, mas que preferiram não ser identificados revelara que os assassinos fugiram em um veículo tipo Astra de cor prata. Agentes da Dehom estiveram no local do crime e realizaram análises que servirão para substanciar as investigações.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título