Natal, Rio Grande do Norte, 25 de Abril de 2024

Policial militar mata pedreiro durante discussão em bar na cidade de São José de Mipibu

Soldado alega que agiu em legítima defesa, embora a vítima estivesse desarmada.

Redação   15/07/2014 às 08h54   -  Atualizada em 08/08/2017 às 15h05

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O pedreiro Isaias de Oliveira, de 28 anos, foi morto por um policial militar, durante uma briga em um bar, na noite desta segunda-feira (14). O crime aconteceu na Praça Capitão José da Penha, no centro de São José de Mipibu.

De acordo com o cabo Eldanir, a vítima estava em um bar, quando entrou em uma discussão com o policial militar identificado como Manoel Fabiano Bezerra de Souza, do 9º Batalhão da PM. Houve uma discussão e o policial sacou a pistola, da própria PM, e disparou, atingindo o peito de Isaias, que morreu no local.

O tenente Isaac Leão realizava diligências no local e acabou prendendo o policial Manoel, que saiu do local do crime caminhando. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. Lá, o PM prestou depoimento e alegou que agiu em legítima defesa.

Já a mulher do pedreiro, Rosineide Pereira, revelou ao Portal BO que o marido já tinha se envolvido em pequenas confusões, mas não tão grave. “Quando ele saiu, a minha filha ficou chorando esperando ele voltar, mas agora meu marido não vai mais voltar. Ele não tinha problemas com drogas e nem com nenhum crime”, disse.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título