Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Maio de 2024

Policial militar é morto durante abordagem em Parnamirim

Antônio Pereira reconheceu um foragido da Justiça e foi morto

Sérgio Costa   01/09/2011 às 00h00   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h37

Foto: Reprodução / Thyago Macedo

O policial militar Antônio Pereira de Melo, de 53 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. O crime ocorreu na rua Pico do Cabugi, no bairro Belo Vista.

Leia MaisDelegado divulga foto do acusado de matar policial militar em Parnamirim

De acordo com o oficial do 3ºBPM, tenente Crisanto, o policial era da reserva e estava à disposição da Polícia Civil. Ele teria reconhecido um homem foragido da Justiça, anunciando que era policial e foi alvejado com um tiro na perna e outro no peito. “Ele reconheceu o indivíduo como sendo procurado pela polícia e resolveu abordá-lo”, disse o o oficial.

O PM foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Segundo algumas informações extra-oficiais, o acusado de ter atirado no PM foi identificado como sendo “César aleijado”, que fugiu após o crime. A polícia está neste momento realizando diligências a fim de capturá-lo.

Durante a madrugada, cerca de seis viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil, iniciam uma operação com a finalidade de prender o autor do crime. Antônio Pereira tinha 53 anos e era considerado pelos colegas um exemplo de policial.

*Atualizada às 11h36 para acréscimo da foto. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título