A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Maio de 2024

Policial do Batalhão de Assu tem arma roubada e é espancado no Ceará

Soldado João Paulo foi socorrido em estado grave, após ser agredido por seis homens

Thyago Macedo   08/08/2011 às 23h11   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h33

Foto: Portal Canindé Notícias
João Paulo é da turma de 2009 da PM

O soldado da Polícia Militar João Paulo Oliveira de Moura, de 30 anos, foi espancado neste domingo (7), durante uma vaquejada na comunidade São Serafim, próximo ao município de Canindé, no Ceará. Ele teria sido agredido por seis homens que tomaram sua arma e chegaram a bater na cabeça do policial. Ele foi socorrido em estado grave.

Segundo informações do Portal Canindé Notícias, João Paulo estava em uma vaquejada, quando teria se encontrado com os acusados. Eles viram que o PM estava portando um revólver calibre 38 e decidiram toma-la.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o policial foi brutalmente agredido e arrastado por uma estrada. Uma das pessoas que presenciaram a cena chegou a gritar que ele era da Polícia Militar. Com isso, um dos acusados, identificado por Diogo, teria dado uma paulada na cabeça de João Paulo, que desmaiou na hora.

Diante das informações passadas por testemunhas, a polícia conseguiu os primeiros nomes ou apelidos dos suspeitos. Além de Diogo, são procurados um homem identificado por “Osvaldinho”, ex-presidiário, “Rodolfo”, “Teo”, “Coloral” e o “Filho de Zé Preto”. Os acusados fugiram em uma caminhonete F4000.

O soldado João Paulo Oliveira é natural de Canindé, mas entrou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte na turma de 2009. Atualmente, ele estava lotado no Batalhão de Assu. Inclusive, colegas da corporação irão viajar para o Ceará nesta terça-feira (9) para visitar o policial.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título