Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Agosto de 2019

Policial civil baleado durante assalto em Petrópolis morre no hospital

Agente Ilfran estava em padaria quando dois homens armados invadiram o local.

Redação   28/04/2014 às 07h41   -  Atualizada em 08/08/2017 às 07h48

Foto: Cedida

O policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos dois tiros que sofreu na cabeça, na noite deste domingo (27), e acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. A agente da Polícia Civil estava dentro de uma padaria, no bairro de Petrópolis, quando dois homens armados invadiram o local.

A APC estava dentro da padaria e teria reagido ao pensar que se tratava de apenas um ladrão. Houve uma luta corporal entre o APC e um dos bandidos. Com isso, outro criminoso teria se aproximado dele e atirado duas vezes na cabeça da vítima.

Depois disso, os dois criminosos fugiram. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o policial Ilfran. Ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel em estado gravíssimo. Após algumas horas na unidade, o agente acabou morrendo.

A ação dos assaltantes dentro da padaria foi filmada pelo sistema de câmeras do estabelecimento e, agora, a polícia já trabalha para identificá-los. Desde a noite deste domingo, a Polícia Militar também realiza diligências para encontrar os suspeitos.
 
VEJA VÍDEO:

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título