Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Agosto de 2018

Policiais e Bombeiros militares protestam contra a violência e a falta de compromisso do governo

Dois atos serão realizados em Natal nesta quinta-feira e na segunda. O movimento foi decidido em assembléia

Sérgio Costa   12/06/2018 às 08h24  

Foto: Cedida

Policiais e Bombeiros militares do RN irão realizar dois atos públicos reivindicando do governo do Estado melhores condições de trabalho e proteção, além do cumprimento do acordo firmado com a categoria em Janeiro deste ano. A decisão foi tomada em assembléia realizada na manhã desta segunda-feira (11), no clube Tiradentes, no Alecrim.

De acordo com Roberto Campos, presidente da ACSPMRN (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte), os últimos acontecimentos de violência envolvendo policiais vem cada vez mais preocupando a todos. "Estamos vendo uma verdadeira caçada aos policiais militares e nenhuma atitude enérgica está sendo tomada pelo governo, essa situação já passou dos limites", disse.

Roberto ainda explicou que em pauta estão a valorização profissional e a não efetivação do termo de compromisso e acordo extrajudicial pactuado entre as associações representativas e o governo do Estado, em janeiro deste ano. Os atos acontecerão nesta quinta-feira (14), nos cruzamentos das avenidas Bernardo Vieirs e Salgado Filho e na segunda-feira (18) na governadoria.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título