Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Outubro de 2018

Polícia prende trio com veículo roubado

Ação ocorreu em Extremoz

Redação   07/02/2018 às 16h14   -  Atualizada em 30/06/2018 às 08h36

cedida

Policiais Civis da Delegacia de Extremoz prenderam na manhã desta quarta-feira (07), João Victor Oliveira, 19, Leidison Jânio da Costa Lima, 21 e Alison Roberto de Sousa, 21.

Eles são integrantes de uma facção criminosa que atua na região metropolitana da Grande Natal e foram autuados em flagrante pelos crimes de Roubo, Associação Criminosa e Organização Criminosa. Os crimes foram cometidos em Natal e Maxaranguape.

Após populares acionarem a Polícia Civil na manhã de hoje, informando sobre um assalto no município de Maxaranguape, os agentes realizaram diligências e abordaram um veículo em atitude suspeita, com placa de Natal.

Na abordagem foi encontrada uma pistola calibre 380, além de 20 munições e verificou-se ainda que o carro era roubado. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e os objetos subtraídos foram devolvidos. Em virtude dos fatos, os três homens foram presos em flagrante.

Em agosto de 2015, o trio de assaltantes já havia sido preso pela Polícia Civil no município de Maxaranguape, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na ocorrência, eles foram presos com três revólveres calibre 38 e uma espingarda caseira calibre 38.

Os autuados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título