Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Junho de 2018

Polícia localiza corpo que pode ser de empresário desaparecido

Lourenço Salvino da Silva saiu do trabalho no dia 27 de Março e não voltou para casa; Um adolescente de 17 anos foi apreendida

Sérgio Costa   13/04/2018 às 09h58   -  Atualizada em 13/04/2018 às 10h20

Foto: Divulgação / PM

Policiais militares do 11° Batalhão, com o apoio da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante localizaram, na manhã desta sexta-feira (13), a cova londe possivelmente está enterrado o corpo do empresário Lourenço Salvino da Silva,de 56 anos desaparecido desde o dia 27 de Março. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e confessou a participação no crime.

O Major Ivison Lima, que comanda a operação, informou a reportagem do PortalBO que a adolescente apreendida confessou ter roubado o carro do empresário justamente com dois comparsas e em seguida eles mataram a vítima enterrando o corpo nas duas da praia de Santa Rita, litoral Norte. "O crime de latrocínio é a hipótese mais cogitada por enquanto", destacou o oficial.

De acordo com o delegado Marcelo Aranha, titular de São Gonçalo, outros dois suspeitos estão sendo procurados pelas equipes. "Em instantes teremos mais detalhes sobre o caso, mas já confirmamos através do depoimento da adolescente que ela e outras duas pessoas participaram do crime", disse.

Uma equipe do ITEP foi acionada para remover o corpo e posteriormente identificá-lo. O empresário que trabalhava com bombas hidráulicas saiu so trabalho, no bairro da Ribeira, em Natal no final do dia e não foi mais visto. A caminhonete dele foi encontrada em uma região de mata em São Gonçalo do Amarante dias depois.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título