Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Polícia fecha mais uma casa de bingo em Natal

“Peixaria Boa Sorte” estava funcionando no bairro do Alecrim.

Redação   28/09/2011 às 18h19   -  Atualizada em 29/01/2015 às 21h07

*Fonte: Degepol

No início da tarde desta quarta-feira (28), policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) efetuaram, durante uma ação estratégica, o fechamento de um bingo clandestino no bairro do Alecrim. O estabelecimento, que vinha funcionando há um ano, estava localizado na avenida Presidente Quaresma (Av. 1) e apresentava na fachada o nome de “Peixaria Boa Sorte”.

Segundo o delegado Sílvio Fernando, após denúncias anônimas, policiais se infiltraram disfarçados como usuário do bingo, a fim de atestar a procedência das informações. Na ocasião da prisão, além do agente, encontravam-se dois funcionários e um usuário do estabelecimento. Foram apreendidas 15 máquinas, das quais 13 estavam em funcionamento, e R$ 673,00.

Os equipamentos já foram periciados pelo ITEP e agora serão levados para um depósito da polícia. Os funcionários e o jogador prestaram depoimentos na Delegacia Especializada em Costumes. O dono do estabelecimento, identificado apenas por “Gilberto”, não foi encontrado, mas será enquadrado na lei de contravenções penais, que proíbe jogos de azar no Brasil.

Está já é a sétima operação efetuada apenas neste ano. Ainda em setembro, na quinta-feira 21, os agentes da Polícia Civil fecharam também um estabelecimento que funcionava como bingo clandestino no bairro de Lagoa Nova onde foram apreendidas outras 42 máquinas caça-níqueis. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título