Publicada: 20/11/2017 às 07h25

Polícia analisa imagens que mostram troca de tiros entre policiais em Morro Branco

Discussão que resultou em dois servidores baleados ocorreu na madrugada deste domingo (19).

Por Sérgio Costa

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a discussão que resultou em troca de tiros na frente de um bar, na madrugada deste domingo (19), no conjunto Morro Branco, zona Sul de Natal. Na ocasião dois policiais foram baleados e socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho. O Capitão da PM Andrey Jackson e o agente da Polícia Civil Adorian Silva .

O delegado Gustavo Santana, supervisor de dia neste domingo, esteve no local para colher informações e analisar imagens do circuito de segurança dos estabelecimentos. "Estamos apurando o fato de maneira criteriosa e tentando reunir o máximo de informações sobre o ocorrido", disse. O delegado Júlio Costa também acompanhou a ação.

O Capitão Andrey Jackson ainda se recupera dos ferimentos provocados por três tiros , segundo a polícia o oficial não corre risco de morte. O agente da Polícia Civil Adorian também continua internado e de acordo com a equipe médica do Walfredo Gurgel o estado de saúde do policial é delicado. A Divisão de Homicídios vai ficar a frente do caso.