Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Setembro de 2017

Polícia Militar prende suspeito de integrar facção criminosa

Operação contou com policiais do BOPE, BPChoque e ROCAM.

Redação   17/04/2017 às 09h37   -  Atualizada em 06/09/2017 às 07h01

Foto: Sérgio Costa

Neste domingo (16), uma operação conjunta das unidades especializadas da Polícia Militar efetuaram a prisão de um suspeito de integrar uma facção criminosa no Estado.

Denominada “Operação Grifo” em referência a uma criatura da mitologia grega com cabeça e asas de águia e corpo de leão, a ação policial foi desencadeada na Comunidade do Mosquito com a participação de policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Durante a operação, os militares efetuaram a prisão de quatro homens, entre eles, Claudecio Lopes da Silva, de 28 anos, apontado como um dos líderes de uma facção criminosa no Estado.

Contra Claudecio Lopes foi constatado haver um mandado de prisão emitido pela 12ª Vara Criminal de Natal em razão de ter fugido do sistema prisional do Estado no dia 16 de setembro de 2016.

Ainda na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola calibre .40 e uma espingarda calibre .12, além de drogas e uma balança de precisão.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título