Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Maio de 2017

Pai e filha têm carro roubado na porta de casa em Candelária

Em uma hora três casos de assaltos a veículos foram registrados na zona Sul ds Natal

Sérgio Costa   09/05/2017 às 08h17   -  Atualizada em 09/05/2017 às 10h41

Foto: Cedida

A onda de roubos de veículos na capital e parte da grande Natal vem preocupando cada vez mais a população e colocando a polícia em alerta. Os casos registrados nos últimos meses denunciam uma realidade crescente e quase sem cotrole. Estima-se que diariamente 12 carros são alvos de assaltantes que agem principalmente nas regiões Sul e Leste de Natal além de Nova Parnamirim, a maior parte é recuperada ou abandonada.

Na noite desta segunda-feira (08), em um intervalo de uma hora foram três registros feitos na delegacia da zona Sul de Natal, no bairro Cidade da Esperança, um deles foi em Candelária, na rua Zumbi, pai e filha foram abordados e rendidos na porta de casa por uma dupla de assaltantes quando se preparavam para estacionar o veículo. Um dos criminosos chegou a abraçar uma das vítimas para que a outros moradores não percebessem que se tratava de um assalto.

O dono do veículo tipo Strada levado pelos assaltantes relatou que os dois agiram com tranquilidade e todo momento diziam ser profissionais. "Eles eram bem aparentados e estavam bem vestidos, não mostraram em nenhum momento nervosismo, muito pelo contrário fizeram questão de dizer que eram profissionais no assunto e que não fariam mal a ninguém", disse.

A delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas aponta o comércio ilegal de peças como um dos destinos dos carros roubados na grande Natal. Nesse mesmo período de crescimento no número de roubos a DEPROV realizou dezenas de operações fechando sucatas e desmanches cujos os proprietários faziam parte de quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título