Natal, Rio Grande do Norte, 25 de Abril de 2024

PF prende mulher de membro de quadrilha que explodia caixas eletrônicos

Polícia suspeita que sítio tenha sido comprado com dinheiro roubado.

Redação   24/06/2016 às 18h47   -  Atualizada em 01/09/2017 às 08h12

Foto: Divulgação / PF

 A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (24), no Barretão, em Ceará-Mirim, na Grande Natal, uma funcionária pública municipal, de 35 anos. A detenção foi motivada por um mandado de prisão preventiva expedido pela 15ª Vara Federal.

A ação aconteceu em continuidade das investigações da Operação Trangola que desarticulou em 7 de junho último em Parnamirim/RN, uma quadrilha acusada de assaltar agências dos Correios e promover explosões de caixas eletrônicos no estado.

A mulher é companheira de um dos homens presos junto com o bando. A sua prisão foi requerida pela PF à Justiça, porque os policiais descobriram que ela teria registrado em seu nome, a mando do marido, um sítio na cidade de João Câmara/RN de valor infinitamente superior às posses do casal, tudo levando a crer que tal propriedade tenha sido adquirida com dinheiro supostamente obtido nos vários assaltos realizados pela quadrilha desbaratada.

Ouvida na PF, ela negou saber onde o marido, que exerce a profissão de soldador, conseguiu recursos para adquirir o imóvel rural.

Após prestar depoimento, a mulher foi levada para o ITEP onde realizou exame de corpo de delito e regressou para a superintendência da PF, onde permanece custodiada, à disposição da Justiça.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título