Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Junho de 2018

Operação "Fim de festa" resulta em três suspeitos mortos e 32 pessoas detidas

Uma denúncia anônima levou a polícia ao local do evento patrocinado por uma facção criminosa; O fato aconteceu na cidade de São Paulo do Potengi

Sérgio Costa   12/06/2018 às 07h14   -  Atualizada em 12/06/2018 às 09h40

Foto: Sérgio Costa

Três suspeitos morreram em confronto com a polícia e 32 pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (11), em uma granja, no sítio Cabaço, distrito de São Paulo do Potengi, distante 73 quilômetros de Natal. Todos participavam de uma festa patricinada por uma facção criminosa que atua na região.

De acordo com o delegado Otacílio Medeiros a operação "Fim de festa" foi desencadeada após uma denúncia anônima que resultou na identificação de criminosos condenados pela justiça e que participavam da festa. "Cercamos a granja e no momento que anunciamos nossa presença fomos atacados com tiros e por esse motivo revidamos de maneira proporcional", explicou.

Os três suspeitos mortos foram identificados como Rogério Silva, considerado gerente da facção, Klemerson Silvestre Lopes, soldado do grupo criminoso e Alex Cassimiro Farias, o "Gordo", chefe do bando, segundo a polícia. Um quarto indivíduo conhecido como Jeferson também foi baleado e levado em estado grave para o hospital. 12 mulheres e 20 homens que estavam na festa foram conduzidos a delegacia da cidade como averiguadas.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título