Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Maio de 2024

Mulher é torturada e morta na zona rural de Janduís

Vítima foi estrangulada até a morte no interior de sua residência por quatro homens que estavam armados.

Redação   11/06/2012 às 11h13   -  Atualizada em 06/02/2015 às 15h34

*Fonte: Blog do Sidney Silva

Um crime violento aconteceu na manhã deste domingo, (10), por tolva das 8 horas, no pequeno Sítio Riacho das Pedras, na zona rural de Janduis/RN (próximo ao sítio Permissão). Para a polícia o fato ainda é misterioso. De acordo com informações que chegaram ao Blog (www.sidneysilva.com.br), a vítima foi a professora Vera Lúcia de Brito Souza, de 42 anos. Ela foi torturada e estrangulada até a morte no interior de sua residência por quatro homens que estavam armados e usando capuz para esconder os rotos. Seu marido foi alvejado com um tiro nas costas e conseguiu fugir do local.

Tudo começou quando os elementos invadiram a casa e abordaram a professora Vera Lúcia, que estava com um filho de 8 anos. Eles passaram a tortura-la, batendo em seu rosto. Depois de alguns minutos, o marido dela chega de moto. Ele foi identificado como Antônio Viamei de Brito. Quando parou a moto em frente de casa recebeu um tiro nas costas. Cambaleando ainda consegui empreender fuga pelo mato. Os bandidos então decidiram matar a mulher e deixar o lugar.

Não se sabe qual o motivo levou o bando aquele lugar. Se eles queriam matar, o marido da professora. Se eles queria matar os dois, ou então, se, ela reconheceu um deles, por isso decidiram tirar a sua vida.

A polícia de Janduís confirma que Antônio Viamei de Brito recebeu atendimentos médicos na cidade e depois foi encaminhada para Mossoró. Ele é irmão do homem conhecido por “Xola” que esteve há vários anos, envolvido com assaltos a mão armada na região, e teria outros membros da família envolvidos com o mundo do crime. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título