Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Junho de 2018

Mulher é estuprada por quatro homens na frente do filho

O fato ocorreu na cidade de São Gonçalo do Amarante, na noite deste Sábado (10); Vítima de 39 anos encontra-se hospitalizada

Sérgio Costa   11/02/2018 às 09h10   -  Atualizada em 12/02/2018 às 06h37

Uma mulher de 39 anos foi estuprada por quatro homens, na frente do filho, na noite deste sábado (10), em uma estrada de terra, no conjunto Ruy Pereira, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A vítima ainda teve a motocicleta levada pelos criminosos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar o fato ocorreu por volta das 22h, a mulher trafegava com o filho de moto quando os dois foram abordados por quatro homens. Os criminosos renderam a mulher e o filho, em seguida cometeram o estupro coletivo. Depois da ação os suspeitos fugiram levando a moto da vítima.

O filho da vítima acionou a polícia que imediatamente atendeu o chamado prestando o apoio necessário. A mulher foi levada para uma unidade hospitalar em São Gonçalo do Amarante e encontra-se sob cuidados médicos. Policiais da viatura 1124 realizaram diligências com a finalidade de prender os autores do estupro.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2018. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título