Publicada: 16/08/2015 às 13h15

Mulher é estuprada e três pessoas espancadas durante assalto no Planalto

Vítimas trafegavam de motocicletas em uma estrada carroçável quando foram atacadas

Por Sérgio Costa

Dois casais foram alvos da ação de um trio de assaltantes e estupradores, na tarde deste sábado, em uma estrada carroçável, no loteamento Leningrado, bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Uma das mulheres foi estuprada e outras três pessoas que trafegavam pelo local foram espancadas pelos suspeitos que fugiram nos veículos das vítimas após os atos criminosos.

De acordo com a polícia os fatos ocorreram por volta das 17h em uma estrada conhecida como caminho das torres, que divide os bairros Planalto e Guarapes, o primeiro casal foi rendido pelos assaltantes que usaram um arame farpado bloqueando a passagem e derrubando a moto. Em seguida os suspeitos amarraram o condutor do veículo, o espancaram e estupraram a mulher em um matagal ao lado da estrada.

Os policiais militares do 9º Batalhão ainda informaram para a reportagem do PortalBO que minutos após o estupro outro casal foi barrado da mesma forma, porém os criminosos não estupraram a segunda mulher, mas praticaram atos de violência amarrando os dois ao lado das primeiras vítimas. Os suspeitos fugiram levando as duas motocicletas.

Segundo o depoimento de uma das vítimas, que terá a identidade preservada, somente três horas depois que todos conseguiram se livrar das cordas e acionaram a polícia. Uma das motos estava equipada com um rastreador e foi encontrada em uma região de dunas no bairro Felipe Camarão, no entanto os autores do estupro não foram localizados. A polícia acredita que os suspeitos são os mesmos que agiram no loteamento San Vale, no bairro Candelária, onde quatro mulheres foram estupradas nas últimas semanas.