Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Agosto de 2015

Mulher é encontrada morta em matagal na cidade de Mossoró

Suspeito é um homem que teria relacionamento amoroso com a vítima.

Redação   27/08/2013 às 13h57   -  Atualizada em 06/02/2015 às 14h06

Foto: Marcelino Neto / O Câmera

O corpo de uma mulher identificada como Dayara Pereira da Silva, de 20 anos, foi encontrado em uma área de matagal na região do Jucuri, as margens da BR 405, na zona rural de Mossoró. Profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) acreditam que a mulher foi morta por asfixia mecânica e a polícia já tem um suspeito.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, Dayara estava desaparecida desde o último sábado (24), quando saiu de casa acompanhado de um homem com quem ela teria um relacionamento amoroso. Nesta segunda-feira (26), esse mesmo homem retornou e alegou que tinha sido vítima de uma emboscada e que quatro homens encapuzados tinham levado Dayara.

Após o corpo da jovem ter sido localizado, na manhã desta terça-feira (27), o suspeito então não foi mais encontrado. Familiares da vítima contaram para a polícia que o homem com quem Dayara estava se relacionando seria mais de 20 anos mais velho que ela.

O corpo da vítima já estava entrando em estado de decomposição, mas os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia observaram características que indicam que ela foi morta por estrangulamento. No entanto, somente com a necropsia poderá ser possível precisar a causa da morte.
 

 

© 2011-2015. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título