Publicada em 31/08/2012 às 07h17

Mulher é atropelada e morta na BR 101

Acidente foi aconteceu a aproximadamente 100 metros da passarela de Neópolis.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Uma mulher de 56 anos, identificada como Francisca Barbosa da Silva, morreu ao tentar atravessar a BR 101, nas proximidades da passarela do bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. A dona de casa atravessou a BR ignorando a passarela e acabou sendo atingida por um veículo tipo Gol, que era dirigido por um motorista não identificado que não prestou socorro.

O fato ocorreu por volta das 20h, no momento que havia uma grande movimentação no transito. De acordo com o policial rodoviário federal Soares, a vítima não teve tempo de ser socorrida, morrendo ainda no local do atropelamento. “Fomos informados do fato e nos deslocamos para o Km 92 da BR101, mas infelizmente ao chegarmos nos deparamos com uma situação sem solução”, disse.

O marido da vítima, identificado como Jessé Justino, presenciou tudo e estava em estado de choque. Ele relatou a repotagem do Portal BO que pediu várias vezes para Francisca não atravessar, mas mesmo assim ela assumiu o risco e acabou pagando com a vida. “Eu pedi tanto pra ela não passar, mas mesmo assim ela acabou atravessando. Minha mulher morreu na minha frente. Ainda não estou acreditando”, realatou. O casal voltava do trabalho na cidade de Parnamirim e pretendia voltar pra casa em Macaíba.

Os peritos do ITEP estiveram no local que, por causa do fato, ficou com o transito lendo durante duas horas. Os policiais rodoviários federais controlaram o fluxo até a chegada do delegado de plantão da zona sul que emitiu um lado preliminar constatando o óbito. 

Comentários Enviados

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade