Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2017

Mulher de 27 anos é executada após sair de festa na zona Oeste

Ana Cláudia sofria ameaças de morte e foi morta com tiros nas costas e na cabeça, na madrigada deste sabado (30), em Felipe Camarão

Sérgio Costa   30/09/2017 às 08h45   -  Atualizada em 01/10/2017 às 23h50

Foto: Cedida

Uma mulher de 27 anos, identificada como Ana Claudia Oliveira da Rocha foi morta a tiros, na rua Padre João Maria, na madrugada deste sábado (30), no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima foi atingida por vários tiros nas costas após sair de um bar onde ocorria uma festa, o autor do crime fugiu.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar Ana que era mais conhecida como "Bigbig" participava da festa acompanhada de duas amigas, por volta de 1h ela se afastou do bar onde ocorria o evento e foi assassinada por um desconhecido que efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo atingindo a cabeça e as costas.

Ainda segundo a polícia a jovem trabalhava como manicure, mas tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era bastante conhecida no bairro por causa do envolvimento em práticas ilícitas. As amigas de Ana afirmaram que ela vinha sofrendo ameaças de morte por parte traficantes locais. Nenhum suspeito foi preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título