Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Agosto de 2017

Motorista assaltado denuncia ação diária de adolescente em Mãe Luiza

Vítima relatou que o menor usa uma faca peixeira e já é conhecido na localidade

Sérgio Costa   04/06/2015 às 10h13  

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um motorista de transporte coletivo, da empresa Cidade de Natal, foi alvo de um assaltante armado, na noite desta quarta-feira (3), na Avenida João XXIII, no bairro Mãe Luiza, zona Leste da capital. O profissional, que terá o nome preservado, procurou a delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária, para denunciar a ação do suspeito, que segundo ele é adolescente e realiza assaltos diariamente no local.

A vítima conversou com a reportagem do PortalBO e relatou que o suspeito tem aproximadamente 13 anos, com aparência ainda de garoto, mas com atitude de bandido experiente. “Quando eu o vi entrar no transporte, na altura do posto de saúde, já senti que eu e os passageiros seríamos assaltados, no entanto o alvo era apenas eu. Ele usava uma faca peixeira e se comportava com muita violência, ameaçando me furar se eu reagisse”, disse.

o condutor do ônibus ainda informou que outros companheiros da mesma empresa foram assaltados pelo mesmo assaltante, que age diariamente no local, chegando a subir em um ponto de ônibus, fazer o arrastão e descer no ponto seguinte. O adolescente ainda não foi identificado pela polícia.


 

Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título