Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Outubro de 2017

Método Construtivo reforma a casa do guia turístico “Toreba”

Ele ficou famoso nacionalmente com o banho de lama rejuvenescedora.

Redação   18/11/2013 às 21h59   -  Atualizada em 05/08/2017 às 15h09

O guia turístico José Manoel Felix, de 50 anos, mais conhecido como “Toreba” e que ficou famoso nacionalmente por oferecer aos turistas banho natural de lama medicinal, foi contemplado pela construtora Método Construtivo com uma reforma completa da casa onde mora, na praia de Sagi, em Baía Formosa, litoral Sul do Estado.

Toreba, com sua maneira irreverente e sempre alegre, conquista facilmente a admiração das pessoas que visitam a praia. Com uma canoa, o guia oferece um passeio no rio e em determinado ponto apresenta para os turistas a lama rejuvenescedora. Segundo ele quem tiver seu corpo massageado com a lama, torna-se 20 anos mais jovem.

VEJA VÍDEO:


Um desses visitantes foi o secretário de Limpeza Urbana da cidade de Parnamirim, Gutemberg Xavier, que conhece a praia há mais de 10 anos e se sensibilizou com a realidade do guia turístico, que morava com a família em uma residência bastante deteriorada, quase desabando.

Gutemberg entrou em contato com o proprietário da construtora Método Construtivo, Edvaldo Teixeira, que imediatamente foi até Sagi e anunciou pessoalmente a reforma completa da casa de Toreba.

Edvaldo ficou bastante comovido com a história de Toreba e prometeu realizar uma promoção a cada três meses para também mudar a vida de outras pessoas que se encontram em condições semelhantes.


 
 

 


 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título