Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2017

Médico de 87 anos é baleado durante assalto a uma farmácia no Tirol

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (08), cerca de 15 pessoas foram roubadas por uma dupla de criminosos

Sérgio Costa   09/08/2017 às 07h51   -  Atualizada em 06/09/2017 às 08h56

Foto: Sérgio Costa

Um médico de 87 anos Identificado como Airton Wanderley foi baleado no rosto durante um assalto a uma farmácia, na noite desta terça-feira (08), na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Tirol, zona Leste de Natal. O crime foi cometido por uma dupla armada que chegaram a pé. Cerca de 15 pessoas foram roubadas.

De acordo com uma testemunha, que vair ter o nome preservado o fato ocorreu por volta das 20h, os assaltantes anunciaram o roubo e passaram a recolher todos os pertences das vítimas. "Eles renderam todo mundo e saíram pegando celulares, alianças, carteiras e as chaves dos veículos. Quando saíram nós escutamos dois tiro, foram os que atingiram o médico que estava no estacionamento", disse.

Os criminosos fugiram no carro de uma das vítimas e o médico baleado foi socorrido as pressas para o pronto socorro Clóvis Sarinho. De acordo com o último boletim médico Airton Wanderley sofreu um tiro no maxilar transfixante e não corre risco de morte, porém continua em observação. O carro roubado pelos assaltantes foi abandonado no bairro de Mãe Luiza e recuperado.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título