Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024

Marceneiro que estava desaparecido é encontrado morto e suspeitos são presos

De acordo com a polícia, homem foi assassinado após ser assaltado e jogado em rio.

Redação   05/05/2015 às 20h01   -  Atualizada em 19/08/2017 às 20h18

 O corpo do marceneiro José Antônio Soares da Silva foi encontrado em um rio, no final da tarde desta terça-feira (5), próximo à cidade de Ceará-Mirim, na BR 406. Ele estava desaparecido desde o dia 25 de abril. Enquanto a Polícia Civil fazia a remoção do corpo junto com o Corpo de Bombeiros, um suspeito de ter assassinado o marceneiro foi preso.

Segundo informações do delegado Raimundo Rolim, dois homens teriam assaltado um transporte coletivo, feito os passageiros reféns, agredido algumas pessoas e levado as vítimas para um matagal. No entanto, a Polícia Militar conseguiu intervir prendeu dois homens que praticaram o crime.

Um deles foi ferido e levado para o hospital. O outro foi preso e teria confessado aos policiais que teve participação na morte do marceneiro José Antônio. O homem tinha saído do trabalho em Ceará-Mirim, na noite de 25 de abril, para ir para casa, em São Gonçalo do Amarante.

Desde então, José Antônio vinha sendo procurado pela família e pela polícia. O corpo foi localizado em um rio, junto com o capacete. A motocicleta dele, porém, uma Honda Fan 125, de cor cinza e placa NNL-8206, não foi localizada.

Com a prisão de dois suspeitos, a Polícia Civil agora tentará localizar a motocicleta, que de acordo com os suspeitos, já teria sido vendida. O delegado Raimundo Rolim informou ainda que José Antônio teria sido assassinado após ser assaltado.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título