A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Abril de 2024

Mais um suspeito da morte de advogado é preso em Minas Gerais

Irmão Marcos, como é conhecido, estava na cidade de Ipanema e foi localizado após investigação da Dehom do RN.

Thyago Macedo   09/06/2013 às 19h30   -  Atualizada em 05/02/2015 às 12h30

Um trabalho da inteligência da Delegacia de Homicídios do Rio Grande do Norte resultou na prisão de mais um suspeito de participação na morte do advogado Antônio Carlos Souza de Oliveira. Marcos Antônio Melo Pontes, mais conhecido como “Irmão Marcos”, foi preso na cidade Ipanema, em Minas Gerais.

O delegado Raimundo Rolim, que integra a comissão especial que investiga a morte, disse ao Portal BO que a inteligência da Dehom conseguiu localizar o Irmão Marcos em Minas Gerais e solicitou apoio do delegado Vagner, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Belo Horizonte.

“A partir daí, o delegado Nilson Belmiro, de Ipanema, que fica 360 km de Belo Horizonte, foi acionado e realizou a prisão”, declarou o delegado Raimundo Rolim. Marcos Antônio foi preso por força de um mandado de prisão temporária, expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal, através do juiz Ricardo Procópio.

O delegado Raimundo Rolim disse que, na terça-feira (11), o preso deverá ser levado até Belo Horizonte e, na quarta-feira (12), uma equipe da Delegacia de Homicídios do RN irá até Minas Gerais para fazer a condução de Marcos Antônio para Natal.

A participação do Irmão Marcos foi confirmada pelo assassino confesso, Lucas Daniel André da Silva, preso na semana passada. Ainda segundo o delegado Raimundo Rolim, somente quando o preso chegar ao Rio Grande do Norte é que ele será ouvido e poderá confessar ou negar participação no assassinato do advogado.
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título