Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Novembro de 2017

Líder comunitário é assassinado durante assalto na frente da família

Alexandre do leite, como era conhecido ainda chegou a ser socorrido; Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (08), em Parnamirim

Sérgio Costa   09/11/2017 às 09h53   -  Atualizada em 10/11/2017 às 14h57

Foto: Cedida

O líder comunitário do bairro Planalto, identificado como Alexandre Magno Ribeiro da Silva, de 36 anos foi assassinado durante um assalto, na noite desta quarta-feira (08), na cidade de Parnamirim. Alexandre do leite como era mais conhecido reagiu e acabou esfaqueado na frente da mulher e de dois filhos menores.

De acordo com o irmão da vítima, Marco Aurélio o fato aconteceu por volta das 23 horas, Alexandre saiu de casa com a família para pegar a esposa de um amigo. " Ele foi fazer um favor a um amigo e acabou sendo surpreendido por dois assaltantes que chegaram armados. Minha cunhada disse que ele se agarrou com um deles, mas o outro com a faca o feriu várias vezes", relatou.

Alexandre do leite ainda foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques pelo filho de 15 anos que presenciou tudo, mas acabou não resistindo aos ferimentos na madrugada. Os suspeitos fugiram levando alguns pertences da vítima, o carro não foi roubado. A polícia foi acionada, mas nenhum deles foi preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título