Natal, Rio Grande do Norte, 23 de Agosto de 2017

Juiz criminal é vítima de assalto na avenida Salgado Filho

Magistrado teve a caminhonete levada pelos criminosos, além do celular, carteira e até mesmo o paletó que estava usando.

Sérgio Costa   10/08/2017 às 09h36   -  Atualizada em 11/08/2017 às 07h50

Foto: Cedida

Os criminosos especializados em roubar carros que agem em Natal e na região metropolitana não escolhem as vítimas, qualquer pessoa que esteja no caminho dessas quadrilhas acaba se tornando alvo. Na noite desta quarta-feira (09), um juiz criminal da comarca de Natal foi surpreendido por cerca de três bandidos em uma das avenidas mais movimentadas da capital, a Senador Salgado Filho. Segundo a Polícia Civil o fato foi registrado às 21h30 na delegacia de plantão da zona Sul.

As informações que constam no boletim de ocorrência dão conta que a vítima foi cercada por três assaltantes armados e teve vários pertences pessoais roubados, como carteira, celular, corrente de ouro, relógio e o veículo que conduzia, uma caminhonete 4x4 de cor branca. Ainda de acordo com a polícia os criminosos fugiram em direção aos bairros da zona Leste e não foram mais vistos mesmo após diligências. O magistrado não foi agredido e passa bem.

Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título