Publicada: 21/08/2014 às 08h39

Jovem é morto a tiros no Guarapes e mãe desconfia de outro filho

Mulher relatou que os dois filhos tiveram uma briga há 20 dias.

Por Sérgio Costa

Um jovem de 20 anos foi morto com vários tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira (20), na rua Santo Antônio, no bairro Guarapes, zona Oeste da capital do Estado. José Carlos de Lima foi alvo de uma emboscada e pode ter sido vítima do próprio irmão e outro comparsa que atirou.

Esta afirmação foi feita pela própria mãe do jovem que esteve no local do crime para entregar aos policiais da Dehom Natal a documentação do filho. Rosali Maria relatou que há 20 dias o outro filho mais velho, que não teve o nome revelado, entrou em luta corporal com José e em um dado momento o ameaçou com uma faca, prometendo matá-lo.

“Ele já tava ameaçado pelo irmão e pelo cunhado desse irmão eu ele tem. Tudo começou por que esse homem, cunhado do meu outro filho, fez m roubo na casa da minha mãe, nós denunciamos e por isso ele e o meu outro filho ficaram com raiva”, disse.

Chorando muito a mulher ainda informou que a vítima e preparava para ingressar em um curso das forças armadas e que não tinha nenhum tipo de envolvimento com coisas ilícitas. Os policiais militares e civis que estiveram no local não puderam colher informações seguras e precisas sobre a ação do autor do assassinato, o local que é mais conhecido como inferninho já foi palco de outros crimes, por isso a lei do silêncio por parte dos moradores.