Publicada em 04/09/2013 às 18h33

Jovem é flagrado com motocicleta roubada e droga em casa

Suspeito foi abordado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Canindé Bruno Ferreira de Lima, de 19 anos, foi preso na rua Aladin Borges, em Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim. Na tarde desta quarta-feira (4), policiais militares encontram na casa dele uma motocicleta roubada. Durante essa abordagem, a polícia recebeu a informação que o local funcionava como uma boca de fumo.

 

 

Após uma revista, os policiais encontraram uma balança de precisão, um quilo de maconha, R$ 161. O cabo Geisson, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a apreensão da droga só foi possível por causa de denúncia anônima feita por moradores, tendo em vista que a polícia sabia apenas da moto roubada.

A motocicleta 50 cilindradas tinha sido roubada há três dias, na mesma rua onde foi encontrada. Canindé Bruno foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde conversou com a reportagem do Portal BO. Ele revelou que era proprietário da droga e estava vendendo entorpecente há um mês.

O jovem disse que comprou o veículo por R$ 1.600, mas não disse a quem. Canindé Bruno foi autuado por receptação e tráfico de drogas.
 

 

Comentários Enviados

Últimas Notícias
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade