Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Jovem é executado enquanto aguardava a vez de votar

O crime ocorreu em uma Escola Municipal na cidade de Mossoró

Sérgio Costa   26/10/2014 às 13h06   -  Atualizada em 10/08/2017 às 13h38

Cedida

O eleitor Robson Diego de Moura Soares, de 20 anos foi executado, na manhã deste domingo (26), com dois tiros na cabeça, enquanto esperava a vez de votar, no colégio municipal Professora Celina Guimarães, no bairro Barrocas, na cidade de Mossoró. De acordo com a polícia o motivo do crime pode ter relação com a guerra entre gangs rivais da localidade.

O assassinato ocorreu uma hora após o início da votação, segundo o motorista Carlos Xavier, que estava na mesma fila do jovem morto, o autor dos tiros chegou silencioso, apontou a arma para a cabeça da vítima e atirou duas vezes fugindo em seguida. “Foi muito rápido, ninguém imaginava que alguém poderia fazer isso n frente de todos e ainda mais perto de militares que se encontravam na portaria do colégio”, disse.

O comandante geral da Polícia militar relatou a reportagem do PortalBO que a vítima era suspeita de ter participação em gangs e já era conhecida por práticas ilícitas e delitos. “Recebemos informes de que o jovem morto tinha um histórico comprometedor e pode ter sido alvo de um acerto de contas devido a rixas antigas”, disse.

A polícia isolou o local onde o ocorreu o crime e a votação foi suspensa até a remoção do corpo. O suspeito do assassinato conseguiu fugir e não foi identificado. Diligencia foram realizadas, mas até o início da tarde ninguém foi preso.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título