Publicada em 04/01/2013 às 11h01

Jovem é executado com quatro tiros no Gramoré

Assassinos chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

A polícia ainda não tem pistas dos autores de uma execução ocorrida no conjunto Gramoré, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima identificada como George Matheus de Lima, de 17 anos, foi alvejada no peito e na cabeça enquanto conversava com amigos em frente a praça Guarujá.

De acordo com os policiais militares que realizaram o isolamento do corpo, o adolescente foi abordado por uma dupla em uma motocicleta preta. Um dos homens anunciou o assalto, mas em seguida atirou quatro vezes atingindo George. O jovem não resistiu e morreu ainda no local. Ainda segundo a polícia, dois colegas de George conseguiram correr no momento dos tiros e se salvaram.

As coordenadorias de medicina legal e de criminalística estiveram no local para colher dados que serão somados ao inquérito. Assim como o delegado de plantão da zona Norte que recolherá informações importantes sobre o fato.

Informações extra oficiais dão conta que o adolescente pertencia a uma torcida organizada e que mantinha relação de desavença com uma torcida rival. No entanto, as investigações sobre o crime que serão realizadas pela polícia civil é que irão elucidar o homicídio. 

Comentários Enviados

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade