Natal, Rio Grande do Norte, 23 de Agosto de 2017

Jovem de 21 anos briga em festa e é executado horas depois

Evandro Fernandes estava na porta de casa quando foi supreendido por dupla de motoqueiros; Crime ocorreu na noite deste domingo (06), no Igapó

Sérgio Costa   07/08/2017 às 10h49   -  Atualizada em 07/08/2017 às 19h00

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um Jovem de 21 anos foi executado com tiros na cabeça, na noite deste domingo (06), na rua Felipe dos Santos,no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima identificada como Evandro Fermandes da Silva tinha discutido com dois homens em uma festa horas antes de ser morta na porta de casa.

De acordo com o irmão de Evandro que preferiu manter a identidade preservada os assassinos chegaram de motocicleta e iniciaram uma nova discussão, em seguida um deles sacou uma arma e atirou cinco vezes. "Foi uma covardia o que fizeram com meu irmão, ele estava sozinho e desarmado. Ninguém poderia imaginar que uma simples briga em uma festa terminaria assim", disse.

Uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas isolou o local do crime até a chegada da Divisão de Homicídios. O delegado Marcus Vinícius apurou o assassinato ouvindo testemunhas e familiares. O caso será investigado pela DHPP.

 

Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título