Natal, Rio Grande do Norte, 28 de Fevereiro de 2015

Jovem de 19 anos morre em acidente de moto no túnel de Igapó

Taiã Santos pilotava a moto que se chocou com parede. Outro jovem ficou ferido.

Redação   23/02/2013 às 10h23   -  Atualizada em 05/02/2015 às 22h26

Foto: Cedida / Candindé Soares

Na noite desta sexta-feira (23), mais um jovem morreu vítima de acidente de trânsito. Desta vez, a ocorrência foi registrada no túnel da avenida Tomaz Landim, em Igapó, por volta das 22h30. Dois jovens vinham em uma motocicleta e, de acordo com informações repassadas pela polícia, teriam perdido o controle, batido na parede do túnel e caído.

 
Taiã Santos morreu no local do acidente
 

Os dois jovens foram arremessados da moto Honda Titan, de placas OJS-8470. Taiã Santos Araújo, de 19 anos, chegou a se chocar contra a parede e o impacto da batida fez com que ele tivesse morte instantânea. Mesmo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tendo sido acionado rapidamente, não houve tempo de socorro para Taiã.

Na manhã deste sábado (23), dezenas de amigos do jovem já expressavam a dor pela morte trágica, publicando mensagens no perfil dele no Facebook. “Não sei como explicar o que estou sentindo, faltam palavras. Perdi um amigo, um companheiro de todas as horas e principalmente nos momentos de angústia e dificuldades e sem contar com os momentos de alegria, mas que isso, perdi um irmão de uma humildade inigualável”, postou um dos amigos.

Taiã Santos era quem pilotava a motocicleta. O outro jovem envolvido no acidente, que estava na garupa da moto, foi identificado como Neto Oliveira. Com o impacto da queda, ele quebrou uma perna, um braço e a clavícula. Após ser socorrido pelo SAMU, ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde está internado.
 

Fechar
© 2011-2015. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título