Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Dezembro de 2017

Jovem de 18 anos e homem de 36 são assassinados no final da manhã do sábado em Natal

Crimes aconteceram nos bairros Redinha e Mãe Luiza; polícia ainda desconhece motivações

Sérgio Costa   10/07/2016 às 07h59   -  Atualizada em 01/09/2017 às 09h11

Foto: Cedida

Duas pessoas foram mortas em um intervalo de duas horas, na manhã deste sábado, nos bairros Redinha e Mãe Luiza, na capital do Estado. Em ambos os casos as vítimas sofreram disparos de arma de fogo efetuados por pessoas ainda não identificadas pela polícia.

De acordo com a equipe da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), o primeiro caso aconteceu na rua Manoel Caetano, na Redinha, o jovem Welisson Fernando Amaro Farias, de 20 anos saiu de casa por volta das 10h e enquanto caminhava foi surpreendido por uma dupla em uma moto e baleado. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

A segunda pessoa a ser alvo de criminosos foi o colaborador de um projeto social João Maria do Nascimento, de 36 anos, segundo a polícia a vítima foi até a rua Nova no bairro Mãe Luiza e por motivos ainda não esclarecidos acabou sendo executado com tiros na cabeça e no tórax. João foi até a comunidade para convidar alguns jovens para participar de uma partida de futebol na zona Norte.

O Delegado de plantão da Divisão de Homicídios, que preferiu não ser identificado ainda relatou que nos dois casos exigem características de execução, porém as razões podem ser bem diferentes.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título