Publicada em 12/05/2012 às 21h05

Jovem conhecido como Pantera Cor de Rosa é preso após assalto

Acusado realizou roubo no Pajuçara e foi perseguido até ser detido.

Por Redação
Foto: Daniel Morais / Portal BO

*Com informações de Daniel Morais

Após um assalto registrado neste sábado (12), no conjunto Pajuçara, na zona Norte de Natal, um jovem conhecido pelo apelido de Pantera Cor de Rosa foi detido. O acusado roubou pertences de uma mulher, na rua Iguarató, mas acabou sendo seguido por um homem que presenciou a ocorrência e acionou à Polícia Militar.

José Edilson Ferreira, de 21 anos, tentou se esconde em uma das residências daquela região, mas foi visto. O dono da casa foi avisado e conseguiu surpreender o ladrão. Os dois entraram em luta corporal. O Pantera Cor de Rosa ainda conseguiu sair de dentro da residência. No entanto, várias pessoas já estavam no lado de fora esperando por ele.

Os populares renderam o acusado até a chegada da polícia. José Edilson estava de posse de um facão que tinha furtado de dentro da residência onde tentou se esconder. A vítima do assalto na rua Iguarató revelou que o ladrão não havia apresentado nenhuma arma, porém, ela ficou com medo e acabou entregando o celular.

A viatura 425 comandada pelo sargento Junior, do 4º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e se deparou com a população quase linchando o Pantera Cor de Rosa. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por crime de roubo e furto.

O sargento Junior disse a reportagem do Portal BO que há um aano havia prendido o Pantera Cor de Rosa e, na ocasião, o mesmo foi pego em flagrante com uma geladeira roubada. “É provável que ele tenha cometido outros delitos neste intervalo de tempo desde a primeira prisão”, comenta o policial.
 

Comentários Enviados

Últimas Notícias
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade