Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Maio de 2024

ITEP realiza nova perícia em carro usado no assassinato do advogado Antônio Carlos

Doblô foi trazido para Natal, após ter sido incendiado em Jaguaribe, no Ceará.

Redação   11/06/2013 às 11h58   -  Atualizada em 25/07/2017 às 15h12

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Peritos do Instituto Técnico-Científico do de Polícia (ITEP-RN) realizara, na manhã dessa terça-feira (11), uma segunda perícia do veículo Doblô usada no assassinato do advogado Antônio Carlos Oliveira.

A Polícia Civil havia encontrado na cidade de Jaguaribe-CE o carro utilizado na fuga do assassino, um Doblô cinza, de placas NNW- 6343, de propriedade de Expedito José dos Santos, conhecido como “Irmão Sérgio”, que foi incendiado e parcialmente destruído.

Segundo o delegado Roberto Andrade, responsável pelo caso, os peritos colheram materiais que podem ajudar na identificação do carro. “Essa nova perícia é para não restar dúvidas de que o veículo é realmente do Expedito José e para que possamos ter provas técnicas objetivas documentadas”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, uma numeração no banco do passageiro, lateral do motorista, pode ajudar a identificar o carro. “O acusado ainda tentou derreter com um maçarico, mas não conseguiu”, revelou. Os materiais coletados foram levados ao ITEP para serem analisados.

*Fonte: Assessoria Degepol.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título